Programa de Monitoria recebe inscrições até 27/02

Confira o edital do Programa de Monitoria, que oferece vinte bolsas no semestre 2017.2, no Campus Ipojuca

A Direção de Ensino do Campus Ipojuca lançou, nesta sexta-feira (23) o Edital de seleção para o Programa de Monitoria do semestre 2017.2. As inscrições podem ser feitas online, até dia 27/02 (terça-feira).

Consulte o Edital do Programa de Monitoria (2017.2).

Inscreva-se no Programa de Monitoria até dia 27/02, em dois passos: preencha o formulário online; e envie seu histórico escolar (pode ser baixado do Q-Acadêmico) para o e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br.

O Edital de seleção oferece 20 vagas para monitores bolsistas e 13 vagas de cadastro reserva, em componentes curriculares selecionados (consulte o edital para verificar quais disciplinas).

Os inscritos deverão se submeter à prova de seleção, prevista para acontecer no dia 05/03, das 14h às 16h, na Sala Modular III. O resultado está previsto para dia 12/03.

O(a) monitor(a) presta apoio ao professor e à turma nas atividades de determinada matéria. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos do Campus Ipojuca; é preciso já ter sido aprovado no componente curricular pretendido, com média final igual ou superior a 6,0 (cursos técnicos) ou 7,0 (curso superior). Leia o edital atentamente antes de se inscrever, para verificar todos os requisitos do Programa.

O Programa de Monitoria oferece incentivo ao corpo discente, visando ampliar o espaço de aprendizagem, aperfeiçoar o processo de formação e melhorar a qualidade do ensino.

Atualização (28/02): Errata do Edital de Monitoria