Programa de Monitoria recebe inscrições até dia 12/07

Consulte o Edital do Programa de Monitoria para o semestre acadêmico 2017.1 no Campus Ipojuca; inscrições até dia 12/07

O Programa de Monitoria está com inscrições abertas até o dia 12/07, para o semestre acadêmico 2017.1 no Campus Ipojuca. São oferecidas 21 bolsas mensais no valor de R$ 400 em vários componentes curriculares, além de vagas para monitores voluntários.

Consulte o Edital do Programa de Monitoria, para ver as disciplinas disponíveis e todas as informações sobre o processo seletivo.

A inscrição se dará em duas etapas. Ambas devem ser concluídas até dia 12/07:

1. Preenchimento do Formulário de Inscrição online (acesse)

2. Envio do histórico escolar (pode ser baixado no Q-Acadêmico) para o e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br.

No dia 13/07, será divulgada a lista dos estudantes inscritos na seleção. E no dia 14/07 (sexta-feira), das 14h às 16h, será aplicada a prova de seleção, na sala D 03.

O monitor presta apoio ao professor na execução das atividades acadêmicas de determinado componente curricular. Por isso, precisa já ter concluído a disciplina com média satisfatória e submeter-se a uma prova no processo seletivo. O monitor bolsista também não pode exercer outra atividade remunerada nem participar de outro programa de bolsas do IFPE (com exceção do Programa Bolsa Permanência).

Não deixe de ler o edital atentamente antes de se inscrever.