Programa disponibiliza pacotes para acesso à Internet

Estudantes em situação de vulnerabilidade social podem inscrever-se na chamada; veja as condições

A Direção-Geral do Campus Ipojuca publicou, nesta terça-feira (11), chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital em 2021. O programa disponibilizará aos estudantes chips e pacotes de dados para Internet*, dando condições de acesso às aulas remotas para estudantes em situação de vulnerabilidade.

Confira a Chamada Interna nº 02/2021 – Programa de Apoio à Inclusão Digital

As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 17/05, pelo Sistema Fluxo.

Para participar, é preciso ser estudante regularmente matriculado nos cursos técnicos ou superiores do Campus e possuir renda familiar per capita de até 0,5 salário mínimo.

Os(as) estudantes que participam atualmente de programas da Assistência Estudantil ou que ingressaram no Campus pelo sistema de cotas para pessoas com renda de até 1,5 salário mínimo não precisam anexar documentos à inscrição; os demais precisam enviar os documentos comprobatórios de renda.

Leia atentamente a Chamada Interna, para verificar todas as exigências e condições do Programa.

* Via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)