Programa disponibilizará chips para acesso à Internet em 2022

Estudantes do Campus Ipojuca podem se inscrever até dia 30/10 no Programa de Apoio à Inclusão Digital

O Programa de Apoio à Inclusão Digital oferecerá, em 2022, chips com pacotes de dados para acesso à Internet a estudantes do Campus Ipojuca. Os chips são disponibilizados pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Veja aqui a chamada interna do Programa de Apoio à Inclusão Digital

Faça sua inscrição via formulário online, entre os dias 17 e 22/12 (atualizado: até dia 30/12)

O Programa é voltado a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica (renda  familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo) que têm dificuldades de acesso à Internet para acompanhamento das atividades acadêmicas.

A publicação do resultado preliminar com os aprovados na chamada está prevista para dia 03/01. Veja o cronograma completo na chamada interna do Programa.