Programação coloca em evidência mulheres do Campus durante o mês de março

Atividades do Mês da Mulher exibem talentos e trabalhos realizados pelas mulheres da comunidade acadêmica; consulte a programação.

O IFPE-Campus Ipojuca promoverá, durante o mês de março, atividades que evidenciam os trabalhos e talentos das mulheres da comunidade acadêmica.

Inspirada pelo tema “Estrelas do Campus: mulheres extraordinárias, talentos únicos”, a Divisão de Direitos Humanos convidou servidoras(es) e estudantes para mostrar habilidades e trabalhos, ou para abordar tema de interesse das mulheres do Campus.

Confira a programação:

Data Hora Atividade
08/03 (sexta-feira) 8h Apresentação: Estudantes apresentam música e poesia
12/03 terça-feira) 9h30 Mulheres na Eólica: apresentação do projeto de extensão tecnológica | Profª. Juliana Lucena
13/03 (quarta-feira) 8h30 Corpo em Movimento: exercícios funcionais com o professor Carlos Henrique
10h Mulheres no Comando: conversa com as gestoras, professoras Viviane Lucy (diretora-geral) e Luciene Souza (diretora de Ensino)
21/03 (quinta-feira) Manhã e Tarde Estrelas em ascensão: Revelação de Talentos de 2024
22/03 (sexta-feira) 12h45 às 15h30 A mulher na sociedade contemporânea: frustrações e cobranças ou autonomia e respeito (apresentação de trabalhos de estudantes – Integrado Mecânica III)
26/03 (terça-feira) 9h30 Vozes estudantis e caminhos para o futuro: roda de conversa com as estudantes Kátia Raísa Silva e Bianca Barbosa
27/03 (quarta-feira) 9h30 Educando para a Independência Financeira | Crislândia Nascimento (secretária executiva / chefe de gabinete)

A participação na Semana da Mulher é aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia. As atividades acontecerão no miniauditório (Bloco F/Biblioteca).