PROIFPE divulga turmas do curso de nivelamento em Matemática

Os encontros começam no dia 09/10, no Campus Ipojuca; veja o cronograma

O PROIFPE divulgou a lista das turmas que participarão do curso de nivelamento em Matemática, oferecido pelo projeto neste mês de outubro. Puderam se inscrever os candidatos aprovados no último Vestibular do IFPE, que estão aguardando o início do curso.

Como foram muitas inscrições, os estudantes foram divididos em duas turmas: uma das 14h às 16h; e outra das 16h às 17h30. Veja no blog do PROIFPE a lista com os estudantes de cada turma.

O curso de nivelamento promoverá seis encontros, para revisão de tópicos da Matemática que serão úteis nos cursos do IFPE. Veja o cronograma abaixo.

cronograma-nivelamento-atualizado-1024x300.png

O PROIFPE é um programa ligado à Direção de Ensino do Campus Ipojuca, que promove ações voltadas ao ingresso, permanência e êxito dos estudantes.