PROIFPE realiza encontro com novos alunos

Programa de Acesso, Permanência e Êxito vai receber os calouros do semestre acadêmico 2016.1

Na próxima terça-feira (15), a partir das 14h, equipe do Campus Ipojuca recebe os estudantes do curso de Segurança do Trabalho que iniciam o curso no semestre 2016.1. Estudantes aprovados no Vestibular em outros cursos e em cursos de segunda entrada também serão convidados, em oportunidade futura.

A ação é parte do PROIFPE, programa que atua nas frentes de acesso, permanência e êxito dos estudantes do IFPE. A programação inclui as boas vindas da equipe, a apresentação do curso técnico em Segurança do Trabalho e visita às instalações do Campus.

O semestre letivo 2016.1 está previsto para começar no dia 07 de junho, conforme o atual Calendário Acadêmico. Antes disso, os calouros dos demais cursos também devem ser recebidos pelo PROIFPE.