Projeto Agrotech Play! divulga resultado preliminar de seleção

Data para interposição de recursos é dia 05/11; aprovados devem separar documentação exigida

A coordenação do projeto de iniciação tecnológica Agrotech Play! divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado preliminar da seleção de monitores da iniciativa.

Atualização: Confira o resultado final e o resultado da análise de recursos (08/11)

Confira o resultado preliminar.

Os estudantes do Campus Ipojuca que participaram da seleção e assim desejarem podem apresentar recurso no dia 05/11, via e-mail: ifmaker@ipojuca.ifpe.edu.br.

Além da vaga para estudante de Engenharia Mecânica do Campus Ipojuca, também foram selecionados estudantes dos cursos de Agroecologia e Licenciatura em Química do IFPE-Campus Barreiros. Os aprovados no processo seletivo já podem separar a documentação exigida em edital para o recebimento da bolsa.

Confira aqui o cronograma atualizado da seleção. A entrega da documentação pelos bolsistas deve ocorrer entre os dias 08 e 10/11. O início das atividades está previsto para dia 02/01.