Projeto de extensão do Campus Ipojuca apresenta trabalho em evento internacional

O XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação está ocorrendo no Centro de Convenções de Pernambuco

O trabalho intitulado “Uma oficina de matemática em uma turma multisseriada”, resultado do projeto de extensão “Alfabetização Científica em uma turma multisseriada na perspectiva da inclusão social”, foi aprovado para a sessão de apresentação oral do XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. A exposição ocorreu nesta quinta-feira (20), pela estudante Carla Caroline Silva, do Curso de Licenciatura de Química, sendo acompanhada da docente Andrea Santos.

O projeto de extensão está em andamento, em seu segundo ano, e surgiu com o objetivo de fortalecer a aprendizagem de ciências, matemática e saúde em turmas multisseriadas de uma escola pública da comunidade local.

O evento ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 19 e 21 de setembro. Acesse a página do evento.