Projeto “Minha escola é maker” divulga lista de inscritos em curso

Curso de extensão em cultura maker é voltado a professores da rede municipal de Ipojuca

O projeto de extensão “Minha escola é maker”, do IFPE-Campus Ipojuca, divulgou nesta segunda-feira (02) a lista de inscritos no curso de extensão em cultura maker.

O curso é voltado a professores da rede municipal de Ipojuca. Veja a lista de inscritos.

Os participantes devem aguardar as instruções da coordenação do projeto para o início do curso. Os encontros remotos ocorrerão nos dias 04 e 11/05, das 18h às 20h. A partir da semana seguinte (16 e 18/05) iniciam-se os encontros presenciais. O curso vai até a penúltima semana de junho (20 ou 22/06).

O curso de extensão é uma iniciativa do projeto “Minha Escola é Maker”, que tem por objetivo difundir os princípios da cultura maker entre as escolas da região. As aulas presenciais terão caráter prático e envolverão o uso de tecnologias disponíveis do fablab IF Maker, localizado no Campus Ipojuca do IFPE.