Projeto Mulheres na Eólica divulga resultado das inscrições

Curso de capacitação em energia eólica, primeira do projeto de extensão tecnológica, começa na próxima segunda-feira (11/04)

O projeto de extensão tecnológica Mulheres na Eólica, executado pelo IFPE-Campus Ipojuca com apoio da Facepe, divulgou a lista das estudantes classificadas para fazer o curso de capacitação em energia eólica e sustentabilidade.

Consulte o resultado final

O curso, que ocorrerá de 11 a 28/04, será realizado de forma remota. Estão previstas atividades síncronas e assíncronas no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem/Google Classroom), com carga horária total de 32h.

Conforme previsto no cronograma, o próximo passo é organização do AVA pela Coordenadora e entrega de material didático digital às estudantes classificadas, diretamente pelo endereço de e-mail informado no ato da inscrição.

Estudantes que se candidatarem e não foram classificadas, caso tenham dúvidas sobre o indeferimento da inscrição, podem contatar diretamente a professora responsável pelo e-mail julianaalmeida@ipojuca.ifpe.edu.br.