Renovação do Bolsa Permanência começa dia 26/04

Prazo para solicitações de renovação vai até dia 02/05 (domingo); veja as condições

A Assistência Estudantil do IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta sexta-feira (23), o cronograma de renovação do Programa Bolsa Permanência para o semestre 2021.1.

Por conta de instabilidades no sistema de inscrição, o prazo para solicitação foi estendido até dia 02/05 (domingo). Veja a seguir o cronograma atualizado:

Cronograma Atulizado BP

Poderão solicitar a renovação apenas os estudantes que participaram do Programa no semestre acadêmico 2020.2 e que ingressaram na instituição pelo sistema de cotas por renda (renda familiar per capita menor que 1,5 salário mínimo).

O pedido de renovação pode ser realizado via sistema Fluxo. Será preciso anexar o histórico escolar atualizado (pode ser baixado do Q-Acadêmico), atestando que o(a) estudante está cursando pelo menos três componentes curriculares em 2021.1.

Os demais estudantes – tanto os que nunca fizeram parte do Bolsa Permanência quanto os que recebiam a bolsa, mas não são cotistas por renda – precisarão participar do processo seletivo do Bolsa Permanência 2021.1. O edital de seleção já foi publicado.