Resultado da seleção para a Monitoria

O Programa de Monitoria divulgou o resultado da seleção pelo Edital 2017.1; os aprovados devem assinar termo de compromisso até dia 25/07 no SIAD

Foi divulgado nesta quinta (10) o resultado da seleção para o programa de Monitoria do Campus Ipojuca (edital 2017.1).

Veja aqui o resultado final da seleção para o Programa de Monitoria.

Estudantes aprovados no Programa precisam levar os documentos comprobatórios e assinar termo de compromisso até dia 25/07, no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 9h às 20h, conforme informado no Edital de Seleção. A lista dos documentos comprobatórios está no item 9.4 do edital:

• Original e cópia do RG e CPF
  • Histórico Escolar impresso do Q Acadêmico
  • Carteira de Trabalho (original e cópia da folha de identificação frente e verso, do último contrato de trabalho e da folha seguinte) ou declaração de atividade remunerada
  • Termo de Compromisso preenchido e assinado (Anexo I do Edital)
  • Dados de conta poupança aberta na Caixa Econômica Federal