Resultado de seleção do Programa de Arte e Cultura

Confira a lista dos estudantes contemplados com bolsa da Assistência Estudantil, para integrar o Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca

Foi divulgado nesta segunda-feira (21) o resultado da seleção para o Programa de Incentivo a Arte e Cultura, que oferece bolsa a estudantes que desejam desenvolver atividades artísticas no IFPE.

Veja aqui o resultado do Edital N 01/2017.

Candidatos que discordarem do resultado divulgado, em caráter preliminar, poderão apresentar recurso mediante preenchimento de formulário no SIAD, no dia 22/08. O resultado final da seleção, após a análise dos recursos, está previsto para o dia 23/08.

ARTE E CULTURA – O Programa de Incentivo a Arte e Cultura tem a finalidade de estimular a prática artística e cultural dos discentes, concedendo bolsas àqueles em situação de vulnerabilidade. Os estudantes aprovados nesta seleção passaram a integrar o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), que desenvolve e apresenta projetos artísticos em eventos dentro e fora do Campus.

O Núcleo de Arte e Cultura também tem vagas para estudantes voluntários, não-bolsistas, que podem se apresentar em qualquer momento do ano, junto a servidores da Direção de Ensino ou pelo e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br