Resultado final do Bolsa Permanência 2016.2

Veja o resultado final da seleção para o programa Bolsa Permanência no Campus Ipojuca – Edital do Semestre Acadêmico 2016.2

Foi divulgado na sexta-feira (12) o resultado final da seleção para o Programa Bolsa Permanência entre os alunos do Campus Ipojuca, no semestre acadêmico 2016.2.

Veja  a lista com o resultado final.

ATENÇÃO: Para participar do Programa, os(a) estudantes aprovados devem assinar os Termos de Compromisso junto ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), nos dias 15 ou 16 de maio, das 8h às 20h.

Estudantes menores de 18 anos precisam entregar um termo de compromisso assinado por um dos responsáveis legais. Baixe o modelo aqui, imprima e traga o documento preenchido e assinado. O prazo é o mesmo: até dia 16/05.

Consulte o Edital 2016.2 do Programa Bolsa Permanência para o Campus Ipojuca.