Resultado final do Bolsa Permanência 2018.1

Veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca contemplados pela última seleção do Programa

A Direção de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado final da seleção para o Programa Bolsa Permanência – Edital 2018.1 no Campus Ipojuca.

Consulte a lista dos estudantes contemplados.

Os estudantes aprovados no Programa devem imprimir o Termo de Compromisso ou Termo de Ciência e entregá-lo no SIAD, preenchido e assinado, até dia 25/07. Em seguida, devem aguardar os próximos informes da Caes sobre reuniões e pagamentos. Baixe os documentos

Estudantes que apresentaram recurso e não estão na lista do resultado final podem procurar a Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) do Campus, na sala A07, para consultarem a resposta ao recurso.