Resultado preliminar: cursos de inglês do CELLE

Confira a lista dos estudantes sorteados para uma vaga nos cursos de inglês do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do Campus Ipojuca

A Direção de Extensão e o Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Ipojuca divulgaram, nesta terça-feira (04), o resultado preliminar do Edital de Seleção Nº 01/2017, para os cursos do CELLE no atual semestre acadêmico.

Veja o resultado da seleção. Atenção: são quatro listas separadas, uma para cada turma.

Consulte o Edital do CELLE – Nº 01/2017

A seleção se deu por sorteio entre os estudantes inscritos, realizado em sessão pública na segunda-feira (03), conforme disposto no edital. Haverá período para apresentação de recurso, via e-mail, até às 12 horas do dia 05/07. Em seguida, será realizada a homologação e publicação do resultado final.

Os estudantes classificados deverão fazer matrícula no SIAD, levando os documentos solicitados no edital, entre os dias 06 e 11/07. Estudantes que ficaram em posição de reserva deverão aguardar serem contatados pelo CELLE, caso haja remanejamento.

O início das aulas está previsto para 12/07.