Resultado preliminar para o Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Estudantes, atentem para os prazos de cada etapa. Interposição de recurso ao resultado preliminar e regularização das pendências, hoje (18) e amanhã (19).

A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Ipojuca  divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado preliminar do Edital no 3/2016 do Programa de Incentivo a Arte e Cultura do IFPE, para estudantes do Campus Ipojuca.

Estudantes que estão na lista de pendências deverão resolvê-las no Setor Integrado de Atendimento ao Estudante (SIAD) até terça-feira (19). A inclusão desses estudantes no resultado final estará condicionada a resolução de suas pendências.

O estudante que for interpor recurso ao resultado preliminar deverá procurar o SIAD, hoje  (18) e amanhã (19), no horário das 8h às 20h.

O resultado final da primeira etapa, após análises de possíveis recursos e a divulgação do cronograma de entrevistas, com audição e/ou apresentação de portfólio dos candidatos, será divulgado no dia 20 de julho.

Serão disponibilizadas 16 bolsas para os estudantes.  O valor mensal da bolsa é de R$ 308, com vigência por dez meses. Ao longo desse período, o estudante precisa estar cursando no mínimo três componentes regulares e deve dedicar seis horas por semana às atividades do Núcleo.

Confira aqui o resultado preliminar e a lista dos estudantes com pendências.

Leia o Edital nº 3 /2016

Leia a Errata do Edital