Resultado preliminar: renovações do Bolsa Permanência

Recursos ao resultado preliminar podem ser apresentados no dia 28/02, via e-mail

A Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus Ipojuca (Caes) divulgou, nesta quinta-feira (27), a lista dos estudantes que obtiveram a renovação de sua participação no Programa Bolsa Permanência.

Veja a lista dos estudantes contemplados com a renovação.

Se você solicitou a renovação do Bolsa Permanência e seu nome não está na lista, procure a Caes para verificar o motivo do indeferimento. Recursos a este resultado preliminar podem ser apresentados na sexta-feira (28/02), pelo e-mail caes@ipojuca.ifpe.edu.br. Coloque no assunto do e-mail: “Recurso – Renovação do Bolsa Permanência 2020.1”.

A publicação do resultado final das renovações está prevista para o dia 03/03, conforme o cronograma do processo de renovações divulgado pela Caes.

Estudantes que não fizeram parte do Bolsa Permanência no semestre passado (2019.2) podem solicitar a adesão ao Programa por meio do Edital do Bolsa Permanência 2020.1. As inscrições vão até dia 02/03 (segunda-feira).