Reunião com pais e responsáveis dos cursos integrados: 22 de março no IFPE Campus Ipojuca

Familiares do estudantes do cursos integrados de Segurança do Trabalho e Mecânica participarão de reunião com a Direção de Ensino na próxima quarta (22)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Ipojuca informa que no dia 22 de março, das 13h às 14h30min, será realizada uma reunião com os pais e responsáveis dos estudantes dos 3º e 5º períodos dos cursos integrados (Segurança do Trabalho e Mecânica). O encontro será realizado no auditório da biblioteca.

É muito importante que os pais e responsáveis compareçam à reunião, para que possamos estabelecer uma comunicação efetiva e trabalhar juntos na formação dos estudantes.

Contamos com a presença de todos.