Semana de Ciência e Tecnologia abre inscrições para Monitoria

Estudantes que atuam como monitores dão apoio à organização do evento e recebem um certificado especial

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019 acontece, no Campus Ipoujca, entre os dias 22 e 24/10. A programação trará uma série de atividades voltadas à comunidade interna e ao público externo, discutindo a temática “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

A organização da Semana abre inscrições, de 07 a 13/10, para estudantes do Campus Ipojuca disponíveis para atuar como monitores da Semana. Os monitores dão apoio na organização das atividades e recebem um certificado especial comprovando sua atuação no evento.

Faça sua inscrição como monitor(a) (via formulário online).

No formulário de inscrição, o(a) estudante precisa apontar em quais turnos tem disponibilidade para atuar na monitoria. Não é possível atuar na monitoria no turno em que o estudante tem aula, ou no período em que estiver apresentando trabalho na Semana.

A SNCT do Campus Ipojuca é coordenada pela Direção de Extensão, e organizada por uma comissão de servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes.