Semana de Ciência & Tecnologia abre inscrição para monitores

Estudantes cursando a partir do segundo módulo poderão prestar apoio às atividades do principal evento científico do Campus Ipojuca

A comissão organizadora local da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) abriu o prazo para inscrições de estudantes que desejam atuar como monitores no evento. A 13ª edição da SNCT no Campus Ipojuca acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

Faça aqui sua inscrição como monitor(a) da SNCT, até dia 23/09. É preciso anexar o histórico escolar (baixe do Q-Acadêmico) e, caso o estudante seja menor de idade, a autorização de um responsável (modelo aqui).

Podem se inscrever estudantes de todos os cursos do Campus que estejam cursando a partir do segundo módulo. No formulário, indique todos os períodos em que você tem disponibilidade para atuar (fora de seu horário regular de aula).

Os monitores da SNCT atuam no apoio ao principal evento científico do Campus Ipojuca nas fases de inscrições, acesso à sala, assistência aos palestrantes e certificação das atividades, sob orientação da comissão organizadora.

Os monitores recebem um certificado especial com atribuição de 30 horas, considerando atividades de preparação e  a monitoria. Para os estudantes dos cursos superiores, o certificado conta como carga horária de atividade complementar, exigida para a conclusão da graduação.