Semana de C&T divulga programação

Consulte a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro

Está disponível para consulta a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018, que acontece, no IFPE-Campus Ipojuca, entre os dias 16 e 18 de outubro.

Confira a programação completa com as atividades da Semana, ou veja as imagens a seguir.

Serão dezenas de atividades abertas ao público e/ou voltadas a estudantes, entre palestras, oficinas, minicursos e apresentações. O tema da Semana neste ano é “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

A participação dos estudantes do Campus Ipojuca na Semana contará pontos para o Desafio da SNCT, lançado em agosto, para incentivar o envolvimento da comunidade acadêmica; tanto a apresentação de trabalhos quanto a participação nas atividades contarão pontos para os cursos do Campus Ipojuca. Conheça as regras do Desafio.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia faz parte de campanha nacional coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, e organizada descentalizadamente por diversas instituições. Esta é a nona edição do evento no Campus Ipojuca do IFPE, e conta com o apoio da Prefeitura de Ipojuca e de escolas da rede estadual e municipal da região.

Programacao SNCT Verso.jpg

Programacao SNCT Frente.jpg