Sucesso nas Apresentações de Trabalho do XVIII Conic 2023 no Campus Ipojuca

O XVIII Congresso de Iniciação Científica – Conic 2023 do IFPE terminou para os campi da Mata Sul do estado! O evento, sediado no Campus Ipojuca, superou todas as expectativas, demonstrando mais uma vez o potencial brilhante dos nossos estudantes e a dedicação incansável da comunidade acadêmica do IFPE. A programação, que se estendeu de 28 de agosto a 1º…

A programação, que se estendeu de 28 de agosto a 1º de setembro, foi repleta de momentos inspiradores e enriquecedores. Desde a abertura no auditório do Campus Pesqueira, presidida pelo reitor do IFPE, José Carlos de Sá, até as sessões de apresentações de trabalhos, cada dia do Conic foi um mergulho profundo no mundo da pesquisa e da inovação.

No Campus Ipojuca, as atividades contaram também com oficina promovida pelo IF Maker, onde os estudantes puderam colocar a mão na massa, experimentar, aprender e criar.

As apresentações dos trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica do ciclo 2022/2023 produzidos por estudantes dos campi da Mata Sul foram o destaque. A qualidade e a diversidade desses projetos impressionaram a todos os presentes, demonstrando o comprometimento e a paixão dos nossos jovens pesquisadores.

O Campus Ipojuca também esteve em destaque, com sua participação ativa nas apresentações. Nossos estudantes representaram com excelência, mostrando como a educação de qualidade se traduz em pesquisa de alto nível.

O XVIII Conic 2023 do Campus Ipojuca foi, sem dúvida, um grande sucesso. Parabéns a todos que fizeram parte dessa jornada incrível e por continuarem a elevar o nome do IFPE como um centro de excelência em pesquisa e inovação.

#Conic2023 #IFPEIpojuca #Pesquisa #Inovação