Vestibular 2017.1: Quarta reclassificação do Campus Ipojuca

A matrícula dos candidatos aprovados na quarta reclassificação será na próxima quinta-feira (09/02), das 9h às 12h

Foi divulgada nesta segunda-feira (06) a quarta reclassificação do Vestibular 2017.1, para os cursos do Campus Ipojuca. Os nove estudantes aprovados na reclassificação devem  fazer a matrícula pessoalmente, no Campus Ipojuca, na próxima quinta-feira (09/02), das 9h às 12h

Veja aqui a lista da quarta reclassificação do Campus Ipojuca. São listas separadas por curso e por modalidade da concorrência no Vestibular (não-cotista, cotista PPI e cotista com renda inferior a 1,5 salário mínimo).

As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos (Crad), localizada nos Anexos do Campus Ipojuca.

Documentos

Para fazer a matrícula, certifique-se de que você está trazendo todos os documentos necessários.

A seguir está uma lista simplificada da documentação; mas não deixe de consultar o Edital de Matrícula do Vestibular 2017.1, para tirar dúvidas e conferir os documentos pertinentes para seu caso.

Todos os aprovados nos cursos do Campus Ipojuca devem trazer:

• Certidão de Nascimento ou Casamento, sem emendas ou rasuras (original e cópia simples)
  • Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (orginal e cópia)
  • CPF (original e cópia simples)
  • Título de eleitor, se o(a) estudante for maior de 18 anos (original e cópia simples)
  • Para estudantes do sexo masculino e maiores de 18 anos: documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (original e cópia)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original OU cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão legível, com validade para 30 dias (original OU cópia autenticada)
  • Uma foto 3X4 recente

Documentação adicional para cotistas

Estudantes aprovados(as) no regime de cotas devem apresentar documentação adicional, além dos itens já listados:

• Declaração de Estudo Integral em Instituição da Rede Pública (Anexo I do Edital de Matrícula), preenchida e assinada pelo(a) estudante ou por seu responsável legal, se for menor de 18 anos.

Se o estudante cotista tiver declarado renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, deve apresentar também:

Se o(a) estudante possuir inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal:

• Original e cópia do Comprovante de Indicação do Número de Identificação Social (NIS) do estudante, que pode ser solicitado em um CRAS ou órgão municipal gestor do Bolsa Família (ficha espelho, folha de resumo ou relatório sintético do Cadastro Único)

Se o estudante não possuir inscrição do CadÚnico ou não tiver acesso ao NIS, poderá apresentar para fins de comprovação de renda, alternativamente:

• Original e cópia simples do RG, CNH ou outro documento oficial de identificação de todos os membros da família
  • Original e cópia simples da Certidão de Casamento ou União Estável dos membros da família casados ou em união estável

Cópia da comprovação de renda de todos os componentes da família que tenham 16 anos ou mais, inclusive do(a) estudante: verificar o Anexo IV do Edital de Matrícula, para conferir como comprovar os rendimentos em cada caso (assalariado, autônomo, pensionista, etc.)