Notícias
Vestibular 2018.2 | 2ª Reclassificação
Confira a lista dos estudantes aprovados na segunda reclassificação
Foi divulgada na sexta-feira (20), no site da CVEST, a segunda reclassificação do Vestibular 2018.2 para os cursos do Campus Ipojuca.
Confira a lista da 2ª reclassificação, dividida por curso e modalidade.
Candidatos aprovados nesta reclassificação devem fazer matrícula no dia 23/07, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, no Campus Ipojuca.
Os documentos necessários para fazer a matrícula constam, de forma detalhada, no Manual do Candidato (item 13), disponível no site da Comissão do Vestibular (CVEST). Não deixe de consultar o Manual do Candidato e conferir toda a documentação exigida para seu caso antes de fazer a matrícula.
Confira a seguir uma lista simplificada da documentação, para facilitar sua organização.
Para todos os candidatos a cursos no Campus Ipojuca, original e cópia simples dos seguintes documentos :
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG ou CNH
- CPF
- Título de eleitor (candidatos maiores de 18 anos)
- Uma foto 3×4 recente
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão com validade para 30 dias (original ou cópia autenticada)
- Histórico Escolar do Ensino Médio (original ou cópia autenticada)
- Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Miiltar (candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos)
Para os candidatos cotistas que informaram renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, ADICIONALMENTE aos documentos acima:
- Formulário de Verificação de Renda preenchido e assinado (Anexo F do Manual do Candidato)
- Declaração de Documentos Encaminhados (Anexo G do Manual do Candidato)
- Original e cópia de documento de identificação (RG, CNH ou outros documentos oficiais) de todos os membros que compõem a família
- Se houver membros da família civilmente casados ou em união estável oficializada, original e cópia simples da certidão comprobatória
- Se o candidato possuir inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico): original e cópia simples do Comprovante de Indicação do Número de Identificação Social/NIS (ficha-espelho, folha de resumo ou relatório sintético do CadÚnico), que pode ser obtido junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
- Se o candidato NÃO possuir inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico): Cópia da comprovação de renda de todos os componentes da família com 16 anos ou mais (consulte o Anexo H do Manual para verificar como comprovar renda em cada caso: assalariados, autônomos, desempregados, aposentados, etc.).
Para os cotistas da reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD), ADICIONALMENTE:
- Laudo médico emitido em data não anterior a 6 (seis) meses, atestando a espécie e grau da deficiência (com código da CID).