Vestibular 2018.2 | 2ª Reclassificação

Confira a lista dos estudantes aprovados na segunda reclassificação

Foi divulgada na sexta-feira (20), no site da CVEST, a segunda reclassificação do Vestibular 2018.2 para os cursos do Campus Ipojuca.

Confira a lista da 2ª reclassificação, dividida por curso e modalidade.

Candidatos aprovados nesta reclassificação devem fazer matrícula no dia 23/07, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, no Campus Ipojuca.

Os documentos necessários para fazer a matrícula constam, de forma detalhada, no Manual do Candidato (item 13), disponível no site da Comissão do Vestibular (CVEST)Não deixe de consultar o Manual do Candidato e conferir toda a documentação exigida para seu caso antes de fazer a matrícula.

Confira a seguir uma lista simplificada da documentação, para facilitar sua organização.

Para todos os candidatos a cursos no Campus Ipojuca, original e cópia simples dos seguintes documentos :

• Certidão de nascimento ou casamento
  • RG ou CNH
  • CPF
  • Título de eleitor (candidatos maiores de 18 anos)
  • Uma foto 3×4 recente
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão com validade para 30 dias (original ou cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (original ou cópia autenticada)
  • Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Miiltar (candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos)

Para os candidatos cotistas que informaram renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, ADICIONALMENTE aos documentos acima:

• Formulário de Verificação de Renda preenchido e assinado (Anexo F do Manual do Candidato)
  • Declaração de Documentos Encaminhados (Anexo G do Manual do Candidato)
  • Original e cópia de documento de identificação (RG, CNH ou outros documentos oficiais) de todos os membros que compõem a família
  • Se houver membros da família civilmente casados ou em união estável oficializada, original e cópia simples da certidão comprobatória
  • Se o candidato possuir inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico):  original e cópia simples do Comprovante de Indicação do Número de Identificação Social/NIS (ficha-espelho, folha de resumo ou relatório sintético do CadÚnico), que pode ser obtido junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
  • Se o candidato NÃO possuir inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico): Cópia da comprovação de renda de todos os componentes da família com 16 anos ou mais (consulte o Anexo H do Manual para verificar como comprovar renda em cada caso: assalariados, autônomos, desempregados, aposentados, etc.).

Para os cotistas da reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD), ADICIONALMENTE:

• Laudo médico emitido em data não anterior a 6 (seis) meses, atestando a espécie e grau da deficiência (com código da CID).