VESTIBULAR 2020.1 | Calendário de Matrículas no Campus Ipojuca

Veja o listão dos aprovados para os cursos do IFPE-Campus Ipojuca no primeiro semestre de

Foi divulgado nesta quinta-feira (09) o resultado do Vestibular IFPE 2020.1.

Confira aqui o resultado para os cursos do Campus Ipojuca.

Os(as) aprovados(as) nos cursos do Campus Ipojuca devem ficar atentos ao calendário e à documentação necessária para efetuar a matrícula, a partir do dia 14/01. Leia atentamente o Edital de Matrícula e confira se está com todos os documentos exigidos.

Programe-se para efetuar sua matrícula nas seguintes datas:

• Curso Técnico Subsequente em Automação Industrial – Dia 14/01
  • Curso Técnico Subsequente em Química – Dia 15/01
  • Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho – Dia 15/01
  • Engenharia Mecânica (Superior) – Dia 16/01
  • Licenciatura em Química (Superior) – Dia 16/01
  • Retardatários dos cursos subsequentes e superiores – Dia 17/01
  • Cursos Técnicos Integrados (Mecânica e Segurança do Trabalho) – Dia 28/01
  • Retardatários dos Cursos Técnicos Integrados – Dia 30/01

O horário para realização da matrícula vai das 9h às 12h e das 14h às 17h, diretamente no Campus Ipojuca. É obrigatória a entrega de toda a documentação exigida pelo Edital de Matrícula.

Observação: TODOS os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos constantes do item 2.1 (letras A à J). Os candidatos aprovados nas vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas e suas subcotas devem apresentar, ADICIONALMENTE, a documentação descrita no item 2.2. Como comprovação de renda, o cotista que informou ter renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo pode apresentar documento de registro no Cadastro Único em que conste seu Número de Identificação Social (NIS) devidamente datado e carimbado pelo CRAS, OU a documentação descrita no Anexo D.