XI Mostra de Projetos de Extensão: Conheça as Iniciativas do IFPE Campus Ipojuca

O Campus Ipojuca do IFPE, por meio da Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX), está entusiasmado em anunciar a realização da XI Mostra de Projetos de Extensão, que ocorrerá no próximo dia 29 de junho (quinta-feira). Este evento será uma excelente oportunidade para a comunidade acadêmica e externa conhecerem as iniciativas de extensão desenvolvidas no campus. A Mostra será presencial…

A Mostra será presencial e acontecerá no auditório da Biblioteca Ivandro Marques, das 8h às 11h30, com apresentações programadas a cada meia hora. Essa abordagem permite que os participantes tenham uma visão abrangente dos projetos e interajam diretamente com os estudantes responsáveis por suas execuções.

Os projetos de extensão desempenham um papel fundamental no IFPE, pois extrapolam os muros da instituição e alcançam a comunidade externa. Eles são concebidos com o objetivo de aplicar e compartilhar conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural e econômico da região.

Nesta edição da mostra, seis projetos foram inscritos para serem apresentados à comunidade. Essas iniciativas abrangem diversas áreas do conhecimento e foram desenvolvidas por estudantes e professores comprometidos em promover transformações positivas na sociedade.

O objetivo principal da XI Mostra de Projetos de Extensão é divulgar as realizações e resultados obtidos por meio dessas iniciativas ao público interno e externo ao campus. Acreditamos que a troca de experiências e o diálogo com a comunidade são essenciais para fortalecer os laços entre o IFPE e a sociedade, além de incentivar a participação ativa de todos na construção de um futuro melhor.

Portanto, convidamos você a participar desta emocionante jornada de descoberta e aprendizado. Junte-se a nós no dia 29/06, no auditório da Biblioteca Ivandro Marques, das 8h às 11h30, e conheça de perto os projetos desenvolvidos pelos talentosos estudantes do IFPE Campus Ipojuca. Sua presença é fundamental para o sucesso dessa mostra de extensão!

Clique no banner para ver a ordem das apresentações