Programa de Monitoria divulga resultado pós-recursos dos editais 2023.2

A comissão de seleção do Programa de Monitoria do IFPE Ipojuca divulgou o resultado pós-recursos dos editais de monitoria técnico e superior 2023.2. Confira: Resultado pós-recursos – disciplinas cursos técnicos Resultado pós-recursos – disciplinas cursos superiores Para os estudantes que tiveram após o recurso suas inscrições deferidas, a realização das provas presenciais ocorrerá no dia 25 (segunda-feira) para os cursos técnicos…

Confira:

Resultado pós-recursos – disciplinas cursos técnicos

Resultado pós-recursos – disciplinas cursos superiores

Para os estudantes que tiveram após o recurso suas inscrições deferidas, a realização das provas presenciais ocorrerá no dia 25 (segunda-feira) para os cursos técnicos e dia 26 (terça-feira) para os superiores, no auditório da biblioteca nos seguintes horários:

Datas e Horários das Avaliações – disciplinas cursos técnicos

Datas e Horários das Avaliações – disciplinas cursos superiores

Para mais informações, consulte os Editais do Programa de Monitoria 2023.2 disponíveis nos links abaixo:

Edital de Monitoria para disciplinas dos cursos técnicos.

Edital de Monitoria para disciplinas dos cursos superiores.

Esta é uma ótima oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o sucesso acadêmico de outros estudantes do IFPE Ipojuca!