IFPE Jaboatão lança edital de chamada pública para participar da 2ª Expo Empreendedor

Evento acontecerá no campus nos 16 e 17 de outubro de 2024, durante 21ª SNCT

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, na última segunda-feira (16), o edital de chamamento público de empreendedores para participarem da 2ª Expo Empreendedor, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2024, durante a programação da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Expo Empreendedor tem como objetivo convidar alunos, ex-alunos, servidores e demais residentes da cidade de Jaboatão e das cidades circunvizinhas para compartilharem suas ideias, projetos de negócios ou suas empresas com outros empreendedores e com a comunidade acadêmica do campus.

Os empreendedores inscritos neste edital deverão providenciar seus próprios materiais de divulgação (folhetos, amostras de produtos, banners, etc.). Dessa forma, o IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes não se responsabiliza pela impressão ou pelo custeio dos materiais dos participantes. Será disponibilizada apenas uma mesa com identificação do empreendimento, que será destinada à exposição dos materiais que o empreendedor levar.

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas de 17 de setembro a 10 de outubro, e podem ser feitas por meio do link https://acesse.one/expoempreendedorifpe. Os inscritos poderão apresentar suas empresas ou seus projetos (ideias de negócio ou de produto), incluindo histórico, missão, visão, valores e principais produtos ou serviços oferecidos. Somente os participantes que receberem a confirmação de inscrição por e-mail poderão participar do evento.

MENTORIA E ESPAÇO DE NETWORKING – A 2ª Expo Empreendedor também oferecerá sessões de mentoria individualizadas de 30 minutos para os expositores interessados, proporcionando orientações práticas sobre os desafios enfrentados em seus negócios, como: Plano de Negócios, Técnicas de Vendas, Marketing Digital e Gestão Financeira. Além disso, será criado um espaço dedicado ao networking, onde os empreendedores poderão trocar ideias, discutir desafios e compartilhar casos de sucesso.

Para mais informações, confira o edital completo no link abaixo:

EDITAL 2ª EXPO EMPREENDEDOR IFPE CAMPUS JABOATÃO