Coordenação de monitoria divulga listagem de inscritos

A Coordenação de Monitoria divulga, nesta tarde (6), a relação dos estudantes inscrito(a)s para a realização da prova do Programa de Monitoria 2017.2. A prova ocorrerá no dia 09 de novembro e o local e o horário das avaliações serão divulgados posteriormente. Os estudantes, que ainda não entregaram o histórico escolar e o comprovante de matrícula 2017.2, deverão fazer até…

Os estudantes, que ainda não entregaram o histórico escolar e o comprovante de matrícula 2017.2, deverão fazer até o dia da prova.
Confira aqui a listagem dos inscritos.