Divulgado resultado parcial da chamada pública para atendimento ao PNAE

Interposição de recurso pode ser feita de 09 a 10 de maio

O Campus Jaboatão dos Guararapes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) comunica, nesta quarta-feira (08/05), o resultado parcial da Chamada Pública N° 04/2024, voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), tendo como vencedora a Cooperativa Agro Alimentícia dos Agricultores Familiares do Estado de Pernambuco (COOPEG), CNPJ 07.784.087/0001-84.

Após abertura dos envelopes, análise dos documentos submetidos por candidatos a fornecedores e período de correção da documentação, conforme item 4.12 estipulado em edital,  a COOPEG saiu vencedora pelos seguintes critérios de desempate, considerando que ambas ficaram empatadas em todos os demais critérios do edital e do termo de referência: Cláusulas 8. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS; 8.1. e 8.2. alínea b) o grupo de projetos de fornecedores do território rural imediato terá prioridade sobre o do estado e do país; e Cláusula 8.3. Alínea  d) organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios, conforme DAP Jurídica, considerando que ambas ficaram empatadas nos demais critérios de habilitação.

Em atendimento a Cláusula 26. (Dos Recursos), constante no Termo de Referência, abre-se prazo conforme cronograma estabelecido na ERRATA nº 2 do edital, para interposição de recurso durante o período de 09 a 10/05/2024.  De acordo com a Cláusula 26.7, o recurso deverá ser enviado para a Comissão  do PNAE através do e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br dentro do prazo estabelecido.