IFPE Jaboatão realiza abertura dos envelopes para análise dos documentos do Edital de Chamada Pública nº 04/2024 para atendimento ao PNAE

O cronograma do edital foi alterado e as cooperativas participantes tem 05 dias para correção da documentação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Jaboatão dos Guararapes, torna público, para todos os interessados, a ata de presença referente ao processo – realizado nesta quinta-feira (02) – de abertura dos envelopes e análise dos documentos submetidos por candidatos a fornecedores em atendimento ao Edital da Chamada Pública N° 04/2024, voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Foram abertos os envelopes da Cooperativa Agro Alimentícia dos Agricultores Familiares do Estado de Pernambuco COOPEG (CNPJ 07.784.087/0001-84, Assentamento Dom Helder Câmara, Moreno/PE, CEP: 54800-000) e Cooperativa de Trabalho Agrícola, Assistência Técnica, Produção de Bens e Serviços- COOATES (CNPJ: 03.997.641/0001-50, Rua Pedro Celestino, nº 61 A, Centro, Barreiros/PE, CEP: 55560-000).

Após as análises, foi aberto o prazo de 05 dias corridos para que as cooperativas participantes corrijam documentação, conforme item 4.12 estipulado em edital. Também foi alterado o cronograma do edital para atender as correções de documentação, conforme errata publicada no link abaixo:

>> Errata Nº 02 do Edital da Chamada Pública N° 04/2024