Campus Olinda recebe Mostra de Extensão no dia 4 de agosto

Além da apresentação dos resultados parciais dos projetos de extensão, serão exibidos os melhores curtas do Festival do Minuto

A quarta edição da Mostra de Extensão do IFPE chega ao Campus Olinda no dia 4 de agosto. No evento, estudantes, docentes e servidores extensionistas têm a oportunidade de apresentar os resultados parciais de seus projetos selecionados pelo último edital (nº 01/2015) do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

A mostra começará às 9h, com apresentações dos projetos Plantando Sementes e colhendo amizades; Heinrich Moser: um recorte na memória gráfica de Pernambuco do início do século XX; Mapa Interativo: Olinda sob os pés e na palma da mão; Visualidades Fotográficas e Manual do Estudante IFPE campus Olinda.

No período da tarde, entre14h e 15h, haverá apresentação dos melhores vídeos de 2015 do Festival do Minuto. Logo após, serão exibidas as animações.

=> Confira mais informações sobre o Pibex