Campus Olinda oferece minicurso de desenho

Processo seletivo é voltado para estudantes do IFPE Olinda e de outras instituições. As inscrições são gratuitas

Estão abertas, até o dia 1º de junho, as inscrições para o processo seletivo simplificado do minicurso de extensão “Desenho – Linguagem e Expressão”, ofertado pelo IFPE Olinda. Podem participar da seleção estudantes do IFPE e público externo. Para se inscrever, é necessário que o candidato compareça à Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) do Campus Olinda, das 9h às 14h, portando o comprovante de matrícula e documento de identificação com foto.

Coordenadas pelo professor Francisco Ângelo Meyer Ferreira, as aulas começam em 6 de junho e vão até o dia 8 de agosto. Serão encontros semanais, às segundas-feiras, em duas opções de turnos: pela manhã, apenas para estudantes do IFPE Olinda, das 8h às 10h; e à tarde, das 13h às 15h, para comunidade interna e externa.

O resultado da seleção deverá ser divulgado até o dia 03 de junho na página do IFPE Olinda (http://ifpe.edu.br/olinda), e no próprio Campus. O curso será oferecido gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico dpex@olinda.ifpe.edu.br.

EDITAL COMPLETO PROCESSO SELETIVO 07/2016

divulgação extensão Angelo Meyer