Campus Olinda divulga edital de monitoria

Submissão de projetos acontecem entre os dias 15 e 22; ao todo, são ofertadas 36 bolsas no valor de R$250 cada

Estudantes dos cursos técnicos de Computação Gráfica e Artes Visuais devem ficar atentos: já está disponível para consulta o edital 01/2016, para seleção de alunos para o Programa de Concessão de Bolsas de Monitoria. Ao todo, são oferecidas 70 vagas, distribuídas entre os cursos ofertados no campus (30 vagas para Computação Gráfica, 30 vagas para Artes Visuais e 10 vagas para o Birô de Produção Gráfica e Visual) e 36 bolsas (15 para cada um dos cursos e seis para o Birô) no valor de R$250 cada.

Tanto o docente, responsável pelo componente curricular, quanto o estudante deverão apresentar documentação no ato de inscrição. Professores terão do dia 15 ao dia 22 para submissão de projetos, estando previsto para o dia 28 a divulgação dos selecionados. Provas por componente curricular ocorrerão entre os dias 28 e 30, e os estudantes selecionados deverão entregar a documentação necessária no dia 05 de julho.

Interessados poderão obter mais informações entrando em contato através do e-mail monitoria@olinda.ifpe.edu.br . O objetivo do Programa é fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, promovendo atividades que despertem no discente o interesse pela docência.

Para conferir o edital, clique aqui.

Aditamento de Edital de Monitoria 2016.1