Questionário para distribuição de cestas básicas tem novo prazo

Novo prazo segue até o dia 29 de maio para os estudantes que ainda não responderam

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda informa que os estudantes têm até o dia 29 de maio para responder ao questionário sobre a necessidade de receber cesta básica, durante esse período de distanciamento social. Quem já forneceu as informações não precisa responder novamente.

As cestas básicas serão distribuídas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A ação é respaldada pela Lei 13.987/2020, que autoriza em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

Clique aqui para responder ao questionário. As informações coletadas têm caráter sigiloso.