DAEE retoma entrega de chips de dados, após lockdown

Novas datas de entrega são na terça(6) e quinta(8), das 8h às 12h, no IFPE Campus Olinda

A DAEE divulgou as novas datas para entrega dos chips de dados dos  estudantes contemplados na segunda chamada do Edital de plano de dados da RNP. A entrega havia sido suspensa em virtude do Decreto Estadual nº 50.433, que tornou mais rígidas as medidas restritivas às atividades sociais e econômicas, por conta do cenário da pandemia.

Os chips de dados móveis serão entregues no IFPE Olinda, terça-feira(6) e na quinta-feira(8), das 8h às 12h. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara.

Os chips, após ativados, estarão prontos para uso e fornecerão dados por seis meses. O pacote contém 20GB disponíveis e deverá ser utilizado para o acompanhamento das atividades educacionais realizadas de forma remota. O chip não possibilita a realização de chamadas telefônicas.

Os estudantes contemplados devem estar regularmente matriculados e participando das aulas remotas.

Confira a lista