Divulgadas orientações para matrícula de mestrado em educação profissional

Procedimento deverá ser realizado presencialmente no Campus Olinda nos dias 11 e 12 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou orientações relativas ao procedimento de matrícula. No Campus Olinda, elas deverão ser realizadas nos dias 11 e 12 de julho, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Será necessário apresentar duas fotografias 3×4; fotocópia do RG, CPF, título de eleitor, diploma e histórico de graduação, além de certidão de nascimento ou casamento e certidão de reservista, no caso de candidatos do sexo masculino. Os servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica terão que apresentar uma declaração do RH do Instituto a que está vinculado.

Uma possível reclassificação poderá ser divulgada no dia 13 de julho, caso as vagas não sejam preenchidas. Os candidatos serão notificados através de e-mail e já deverão realizar a matrícula no dia 14 de julho.

O curso de mestrado será ofertado em rede por 18 instituições de todo o Brasil, na modalidade semipresencial. São 401 vagas, sendo metade reservada a servidores de Institutos Federais, Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e do Colégio Pedro II. No IFPE, os 18 primeiros estudantes terão aulas no Campus Olinda.

Confira orientações