Lançado cadastro para empréstimo de tablets e material de desenho

Estudantes podem solicitar o empréstimo até segunda-feira (19) para o semestre 2021.1

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Olinda lançou um formulário para empréstimo de tablets e material de desenho. Os estudantes que necessitarem do material têm até segunda-feira (19) para preencher o cadastro. Devido o número limitado, os materiais serão distribuídos de acordo com a ordem de inscrição.

Os selecionados serão informados sobre o dia para retirada do material no Campus. Quem não comparecer no dia agendado, sem apresentar justificativa, perderá o direito ao empréstimo. Nesse caso, serão realizadas novas chamadas de acordo com a ordem de cadastro.

Acesse aqui o formulário para empréstimo de TABLETS
Acesse aqui o formulário para empréstimo de MATERIAL DE DESENHO

O material de desenho poderá ser solicitado por estudantes das disciplinas Desenho Geométrico, do curso de Artes Visuais, e de Modelagem Geométrica I, do curso de Computação Gráfica.

Já os tablets poderão ser solicitados por qualquer estudante que necessite do dispositivo para acesso às aulas remotas. A DEN observa que os equipamentos possuem limitação de memória e processamento e, por isso, não é indicado para uso diverso.

Os materiais deverão ser utilizados exclusivamente para uso educacional enquanto durar o período excepcional de isolamento social provocado pela COVID-19.