Campus Olinda publica chamada interna do programa Auxílio Financeiro

Inscrições serão realizadas de 17 a 26 de setembro, de forma virtual

O Campus Olinda publicou, nesta quarta (15), chamada interna para o programa Auxílio Financeiro. A chamada tem por finalidade ampliar as condições de permanência e êxito dos/as estudantes do IFPE campus Olinda por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo, assim, para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

Podem se inscreverem estudantes dos cursos presenciais do IFPE Campus Olinda, regularmente matriculados/as em pelo menos três componentes curriculares, cotistas, com renda per capita familiar de até 1,5 do salário mínimo e estudantes participantes de programas sociais (bolsa família e Benefício de Prestação Continuada – BPC) e inscrição no CADúnico.

Não fazem parte do público-alvo estudantes matriculados/as em cursos ofertados no âmbito do Programa Proeja e demais cursos de extensão, pós-graduação e alunos já contemplados pelo programa bolsa permanência.

As inscrições serão realizadas de 17 a 26 de setembro, via formulário eletrônicoÉ necessário possuir o e-mail institucional do estudante. No ato da inscrição será preciso anexar toda a documentação indicada no item 4.4  desta chamada.

O auxílio será de cinco parcelas, depositadas na conta bancária em nome do estudante informada no formulário de inscrição. O valor do auxílio destinado aos/às estudantes contemplados/as será o mesmo praticado no Programa Bolsa Permanência.

No dia 10 de outubro será divulgado o resultado preliminar das inscrições e o final no dia 13 do mesmo mês, após análise dos recursos. Dúvidas serão esclarecidas através do e-mail: daee@olinda.ifpe.edu.br

>>> Se inscreva AQUI

>>> Acesse o edital AQUI