Divulgado resultado preliminar do Programa Manutenção Acadêmica

Recursos ao resultado poderão ser apresentados na segunda (20), pelo sistema Fluxo

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou o resultado preliminar do Programa Manutenção Acadêmica 2023.1. Quem discordar do resultado poderá apresentar recurso somente na segunda-feira (20), pelo sistema Fluxo.IFPE.

Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade. A publicação do resultado final será realizada no dia 23 de março.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa Manutenção Acadêmica é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Confira a lista preliminar