Divulgado resultado final da Manutenção Acadêmica do IFPE Olinda

Programa substituiu o antigo Bolsa Permanência

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou o resultado final do Programa Manutenção Acadêmica. Os selecionados deverão aguardar as instruções da DAEE sobre o pagamento.

No IFPE Olinda, serão concedidos auxílios de R$130 a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos/as com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

O Manutenção Acadêmica é um programa que substituiu o antigo Bolsa Permanência. Seu objetivo é ampliar as condições de permanência dos estudantes do Instituto.

Confira o resultado final