Homologadas inscrições de seleção para programa Tutoria de Pares

Seleção contará com entrevista que será realizada entre os dias 26 e 27 de setembro

O IFPE Olinda publicou, nesta segunda-feira (18), a homologação de inscrições da seleção de tutores bolsistas para o Programa de Tutoria de Pares. São três vagas de tutoria remunerada, com bolsas de R$ 190,00 mensais. Os estudantes selecionados vão acompanhar discentes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (NAPNE) na realização de atividades pedagógicas e de interação no ambiente institucional.

A seleção é destinada aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível médio integrado, subsequente ou superior do Campus Olinda.

A seleção contará com uma entrevista que será realizada no dia 26 ou 27 de setembro. A tutoria terá início no dia 5 de outubro.

Confira lista de inscritos

IFPE Olinda oferece bolsa para programa Tutoria de Pares