Projeto de Musicoterapia seleciona bolsista

É oferecida uma vaga com bolsa mensal de R$300. Inscrições só até esta quinta (11)

O projeto de pesquisa Percepções sobre o projeto de extensão Musicoterapia no Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira está com inscrições abertas para bolsistas. Dessa vez, é oferecida uma vaga que pode ser disputada por estudantes do curso de Artes Visuais.

A bolsa no valor de R$ 300 terá duração de setembro de 2022 a agosto de 2023. Será necessário reservar 15h semanais para se dedicar ao projeto.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (11), pelo e-mail davison.junior@olinda.ifpe.edu.br Será necessário enviar currículo lattes e histórico escolar 2022.1. Quem se inscrever participará de uma entrevista que será realizada na tarde da sexta-feira (12), pelo Google Meet.

Confira o regulamento da seleção