Divulgada convocação para entrevistas de seleção de tutoria de pares

Entrevistas serão realizadas na quarta-feira (27), na sala C-01

O IFPE Olinda divulgou o resultado final da primeira fase da seleção de tutores bolsistas para o Programa de Tutoria de Pares, após análise de recursos. Essa primeira etapa consistia na análise do histórico escolar dos candidatos. Também é realizada a convocação para as entrevistas, que fazem parte da segundo etapa da seleção.

As entrevistas serão realizadas nesta quinta-feira (27), no período da tarde, na sala C-01 do Campus Olinda. Os estudantes selecionados vão acompanhar discentes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (NAPNE) na realização de atividades pedagógicas e de interação no ambiente institucional.

Confira a convocação

A seleção de Tutoria de Pares é destinada aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível médio integrado, subsequente ou superior do Campus Olinda. São oferecidas  três vagas de tutoria remunerada, com bolsas de R$ 190,00 mensais. A tutoria terá início no dia 5 de outubro.

Divulgado resultado de primeira etapa da seleção de Tutoria de Pares

IFPE Olinda oferece bolsa para programa Tutoria de Pares