IFPE Olinda divulga calendário acadêmico para segundo semestre de 2023

Matrícula on-line de veteranos deverá ser realizada de 27 de julho a 10 de agosto

O IFPE Olinda divulgou o calendário acadêmico relativo ao segundo semestre de 2023 para os cursos oferecidos na modalidade Subsequente. O calendário dos demais curso ainda passa por ajustes. Entretanto, as principais datas serão as mesmas do Subsequente.

O documento traz datas importantes como período de matrícula para estudantes veteranos, que será de 27 de julho a 10 de agosto, além dos principais prazos para procedimentos acadêmicos, como transferência de turno, trancamento de matrícula, aproveitamento de estudos e conselhos de classe.

Feriados, pontos facultativos e recessos também são estabelecidos no calendário. O feriado do 7 de setembro será acompanhado por recesso no dia 8, que cairá numa sexta-feira. Há ainda previstos os feriados de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), 2 de novembro (Dia de Finados), 10 de novembro (Feriado Municipal – 1º Grito de República no Brasil), 15 de novembro (Proclamação da República), além de 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo).

Outras datas previstas no calendário são aulas que serão ministradas aos sábados.

Confira documento