Renovação Manutenção Acadêmica | Divulgado resultado final

Resultado preliminar para novos inscritos será divulgado nesta terça-feira (5)

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou o resultado final da Renovação do Programa Manutenção Acadêmica para o segundo semestre de 2023, após análise de recursos.

As bolsas de quem solicitou a renovação devem ser pagas ainda neste mês de setembro.

A DAEE ainda informa o adiamento da divulgação do resultado preliminar para as novas inscrições no Programa, que estava programado para esta segunda-feira (4). O resultado será divulga nesta terça-feira (5).

O Programa Manutenção Acadêmica tem objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, sendo voltado para discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Confira resultado final da RENOVAÇÃO