Entrega de chips é realizada até sexta-feira (13)

Estudantes devem comparecer ao Campus, das 8h às 12h

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante do IFPE Olinda (DAEE) realizará a entrega dos chips para os contemplados no útimo edital de Apoio à Inclusão Digital, desta terça-feira (10) até sexta-feira (13), das 8h às 12h, no Campus Olinda. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara.

Após a ativação, o chip estará pronto para uso e fornecerá dados por 6 meses. O pacote de dados contém 20GB. A DAEE esclarece que não é possível realizar chamada de voz e que o estudante precisa estar regularmente matriculado/ e participando das aulas remotas.

O objetivo do Programa de Apoio à Inclusão Digital é oportunizar acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que são ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). Os pacotes de dados de internet são fornecidos via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).