Divulgado resultado final para a Monitoria 2021.1

Estudantes selecionados deverão aguardar contato dos professores

A Direção de Ensino  (DEN) do IFPE Olinda divulgou nesta quinta-feira (27), o resultado final do edital do Programa Monitoria para o primeiro semestre de 2021. Nos próximos dias, os estudantes classificados receberão dos professores, por e-mail,  um termo de compromisso, que deverá ser assinado pelo discente.

O Programa Monitoria tem o objetivo de possibilitar aos estudantes a participação nas atividades de ensino que contribuam para a sua formação. Entre as atribuições, estão a de auxiliar o professor na realização de trabalhos práticos e experimentais, no planejamento das aulas, na preparação de material didático e em atividades de classe, além de interagir com os estudantes da disciplina.

Confira o Resultado